Vitrine da May: Quer um vestido branco: atenção na escolha

Quer um vestido branco: atenção na escolha


Certas cores pedem mais atenção para a sua escolha, ainda mais quando se trata dos tons mais claros: o bege, branco, rosa claro, nude, amarelo, cinza, entre outras opções.

E o branco, muito utilizado em determinadas ocasiões como o réveillon e casamento, se tornou uma opção para todo o tipo de compromisso. Você pode conferir diversos modelos e opções de peças de roupas brancas no site https://shafa.com.br

E o Brasil é um país extremamente tropical, portanto mesmo quando o inverno está no auge há dias de calor extremo, portanto peças claras e leves são necessárias no guarda-roupa de toda brasileira, incluindo esta cor.

Como acertar na seleção de um vestido branco?


As peças brancas são um pouco mais complexas de compatibilizar porém resultam em uma vestimenta impactante da mulher com o seu tom elegante e a versatilidade da cor. Os tons de branco combinam com ocasiões formais, para o ambiente empresarial, em festas, na praia dentre outras ocasiões que fazem parte da sua rotina.


É importante se atentar no seu tamanho de vestimenta e altura, assim se tornará mais fácil optar pelo melhor formato e tecido, afinal uma peça deve valorizar as curvas do corpo e mostrar os melhores atributos de uma mulher.

Você prefere as modelagens mais leves e largas?

No verão os vestidos brancos mais larguinhos e leves são excelentes escolhas. Você pode escolher os mais curtos ou longos dependendo do seu estilo e personalidade, e para completar abuse dos acessórios coloridos e metalizados. É possível combinar o vestido com cintos de cores vibrantes, o que também influencia no alongamento da silhueta e auxilia na marcação das curvas da região da cintura.

Como já citamos anteriormente o branco combina com tudo! Portanto se você é mais jovial e gosta de se sentir descolada pode  casar a peça branca com um tênis, uma rasteirinha e ou até mesmo uma bota de cano curto.


Já as almas femininas mais empoderadas e poderosas e podem combinar a peça de vestido com scarpins, salto e até uma sapatilha trabalhada com detalhes e pedrarias.

Os vestidos de corte reto estão em alta

O longo ou curto de corte reto está super na moda, e pode ser encontrado em diversos tecidos e tamanhos exclusivos e diferenciados no site da Shafa. Esse corte e caimento de vestido fica ótimo tanto para quem é mais magro como para aquela que veste um tamanho maior, como o plus size.

Essa modelagem é super confortável e o ideal é que seja combinado com diversas peças secundárias, tais como: casacos, blazers, cardigãs, coletes e jaquetas jeans, por exemplo. Os acessórios também são indispensáveis, incluindo os cintos mais finos e largos que destacam a silhueta feminina.

Gosta do branco para trabalhar?

As opções de vestidos formais brancos possuem um tecido nobre e uma vestimenta mais elegante, o caimento ideal são os modelos mais larguinhos com o que podem alcançar a altura da coxa na parte superior do joelho.


Na Shafa há opções excelentes, com preços variados e que atendem a necessidade de todo o tipo de mulher, confira as opções disponíveis. Nesse caso você pode combinar com sapatilhas ou mesmo tênis e botas, dependendo do seu ambiente de trabalho e da sua personalidade.

O tecido de renda torna seu look mais delicado

Os vestidos de renda nunca saem de moda, pois este tecido torna a peça ainda mais elegante e com uma sofisticação ímpar.  É interessante provar algumas peças antes de escolher qual a renda mais te agrada, pois o tecido possui uma textura que provoca a sensação de aumento do quadril.

Opte pelos formatos que não são justos e nem largos, assim  o vestido irá valorizar as suas curvas sem deixar em evidência aquelas “gordurinhas indesejadas”.

A renda branca combina muito com a cor nude, portanto combine seu vestido adquirido na Shafa com um scarpin nude ou uma sandália envernizada da cor marrom, bege ou nude.

É possível usar um longo ou curto no inverno?

O look branco combina em toda ocasião! Há modelos de vestidos em tecidos apropriados para o frio, como a lã ou mesmo o algodão com algum tipo de revestimento.
Montando o look com uma meia calça e uma bota caramelo, por exemplo, você está pronta para qualquer compromisso, mesmo no período diurno ou mesmo em compromissos noturnos.

Ter um  vestidinho branco é ter a tranquilidade de poder usufruir de uma peça coringa, portanto é sempre necessário ter ao menos alguma opção no no closet para aquele dia que você não sabe qual look usar. Conheça as opções que a Shafa disponibiliza com excelentes formas de pagamento: https://shafa.com.br.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design