Vitrine da May: RESENHA: ÀGUA TERMAL DA AVÈNE

RESENHA: ÀGUA TERMAL DA AVÈNE


 Oi amores, tudo bem? Hoje eu temos resenha de um produtinho maravilhoso, a minha loja parceira Kutiz me enviou a Água Termal da Avene, testei e vim mostrar o que eu acho dela para vocês. Pensa em um produto que acalma a sua pele, deixa super refrescante e saudável. Sempre via algumas meninas falar super bem de água termal e eu queria muito testar uma, até que a Kutiz me mandou.Sempre pesquisei muito para saber como é, pra que serve e hoje depois de usar bastante tempo vim mostrar pra vocês, vamos lá!


Eau Thermale Avène (Água Termal) Spray vem em uma embalagem bem resistente, é de spray e isso facilita muito na aplicação, vem com 150ml. Usei e simplesmente me apaixonei, ela promete muito benefícios para ajudar a sua pele e deixar mais leve. É ótima para pele oleosa, pois ajuda a controlar a oleosidade e deixar mais hidratada. 

Com o uso constante, além de hidratar, ajuda também a manter a elasticidade e a maciez da pele, segundo a dermatologista Daniela Nunes, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O produto é particularmente bom para quem tem rosácea, eczemas, psoríase e queimaduras superficiais, já que tem propriedades cicatrizantes. Ela é muito refrescante, e quem tem a pele seca também vai ajudar muito na hidratação. 

A água termal reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida contra agressões como a poluição, lembra a dermatologista Luciana Conrado, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Quem usa cosméticos das francesas Avène, Vichy ou La Roche-Posay já usou água termal sem saber. Essas marcas costumam incluí-la nas fórmulas dos produtos. (Fonte: Folha se S. Paulo)




O modo de usar do produto da Avene é bem simples e fácil, depois de limpar a sua pele é só borrifar esse produto em todo o rosto, é bom usar 2 ou 3 vezes ao dia. "Quando a gente transpira, a pele perde sódio, magnésio, enxofre e potássio. Da mesma forma que às vezes o corpo precisa de um isotônico para repor substâncias, a pele precisa da água termal", explica Daniela Nunes. 

O ideal é usar a água termal é na parte da manhã, antes de usar o filtro solar, retocar ao meio dia e a noite. A termal pode substituir o hidratante, para quem tem pele oleosa. 


O motivo de usar essa Àgua termal da Avene é maravilhosa, vou deixar algumas aqui, ajuda na macieis da pele, refresca o rosto nos dias de calor, combate as olheiras, todo mundo pode usar, todo o tipo de pele, e é ideal usar depois de depilações. Agora me digam, não é tudo de bom?

Como disse, recebi da minha loja parceira Kutiz para usar e testar para vocês, ma vou deixar aqui o preço dela no site e você não vão se arrepender, de verdade. Ela está custando R$56,61 e ainda pode parcelar, só clicar aqui e adquirir o seu. 

 Espero que tenham gostado meus amores, não esqueçam de deixar seu comentário aqui, viu! Beijos e até mais

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design