Vitrine da May: AME A SI MESMO!

AME A SI MESMO!


Um dia desses resolvi fotografar no quintal de casa mesmo, tirei algumas fotos e me senti tão linda, depois que editei as fotos e fiquei observando, vi que realmente vale apena se amar. Quando paro pra pensar e vejo quantas coisas aconteceram na minha vida para me deixar pra baixo, para me fazer desistir, eu não consigo nem contar, pois foram inúmeras, mas um dia decidir me posicionar diante do espelho e falar "Eu sou linda sim". Deus ele é perfeito, e eu divido que ele iria fazer algo errado, se Ele, o Senhor, te fez assim tão linda, perfeita aos olhos dEle, não importa o que os outros pensam ao seu respeito. O importante é você se aceitar e se amar de verdade. 


Eu penso assim, cada uma tem a sua beleza, que só basta encontrar para se aceitar. Passei a me aceitar e me amar quando deixei de ligar para o que os outros achavam de mim, e me aceitei de verdade. Posso dizer que aceitar o meu cabelo de verdade foi maravilhoso, pois mostrei a minha verdadeira identidade me senti livre, não livre da chapinha, do secador, mas livre do que as pessoas iam pensar ou achar, não vou dizer que foi fácil, pois pessoas diziam "não vai ter jeito" "é complicado, vai ficar feio" "prefiro ele liso", mas sempre vai ter alguém pra falar, julgar, mas ai é você não ligar e colocar a sua felicidade em primeiro lugar. Se te faz feliz, se joga!



Você é linda como você é, você é maravilhosa assim, você é capaz de se amar sim e ser feliz. Se te deixar feliz é alisar o cabelo, alisa, se te deixar feliz é pintar de azul, pinte, se é fazer o mesmo que eu fiz, assumir a sua raiz, assuma, o importante é você se amar. O dia em que eu decidi me amar de verdade, eu decidi me assumi, eu decidir fazer com amor o que eu gosto, eu realmente disse "eu sou capaz", ai eu percebi que não havia ninguém como eu no mundo. E que a escolha de me amar vem somente de mim. Amar é ser livre. Ergue a cabeça e vai em frente, nunca permita que as pessoas te coloquem para baixo, você é incrível. Seja a melhor pessoa para você mesma

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. E você é linda May <3.
    Adorei as palavras e adorei a mensagem que você passou, porque hoje em dia ainda existe pessoas, principalmente mulheres, que não se amam por conta de comentários dos outros ou com medo do que eles vão pensar. Isso é algo que tem que acabar e o primeiro passo tem que partir de nós. E você está no caminho certo.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada! Com certeza, somos as primeiras a dar o primeiro passo. Quando queremos nada nos impede de ser feliz. Beijos ♥

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design