Vitrine da May: Não ligue para o que os outros pensam

Não ligue para o que os outros pensam






Muitas vezes sofremos para que não haja brigas ao nosso redor, e por isso, escolhemos agradar aos outros e não a nós. O problema é que, não somos de ferro. Nós temos escolhas e gostos totalmente diferente de muita gente, e ao decidir seguir nossa vida do nosso jeito, muitas pessoas criticam, falam mal, mas não sabem o quanto isso pesa na nossa consciência. Vou dar um exemplo rápido:




 Este é um caso real gente. Muitas pessoas tem gostos totalmente diferentes dos gostos da Mariazinha, e mesmo assim, decidiram falar. Parece até que fazem de propósito para nos deixar para baixo, não é? É tão difícil se levantar depois de estar destruída, vai uma pessoa e te destrói novamente. Agora o que fazer com esse tipo de atitude? O que pensar sobre isso?

Corte o conforto
Se isso está acontecendo, é porque você sempre deu prioridade ao agrado dos outros e não o seu. Claro que no decorrer da nossa vida, vamos ter que dar a razão para outras pessoas mesmo estando certos, mas tem tudo um momento, como, no emprego, escola e com os próprios pais. Fora desses exemplos não devemos abaixar a cabeça NUNCA.
Consciência limpa
Mantenha sua consciência limpa. Se quer mudar para melhor ou pior, saiba das consequências, lado bom e positivo disso tudo. Se você achar que é algo que vai acrescentar á sua pessoa, vá em frente, mas se não, desista, ou, procure conselhos de pessoas que você sabe que faz de tudo para você estar bem.
Ninguém paga suas contas
Leve opiniões de fora de sua casa, só quando alguém pagar suas contas, aí sim ela vai pode falar algo da sua vida, escolhas e atitudes. Quando alguém for dar uma opinião e isso NÃO FOR DA CONTA DELA, fale algo sem a rebaixar e surpreenda, essa é a maior arma contra quem dá opiniões desnecessárias.
Lembre-se: Você NUNCA vai agradar a todos
Nem sempre vão te aplaudir, pois estamos numa época em que inveja fala mais alto que muita coisa na vida de algumas pessoas. Elas sempre vão querer que você se dê mal, pela vida que você tem e projetos. Ás vezes, tudo dá "tão certo" pra você e muitas pessoas não querem isso. Levem em consideração apenas opiniões de pessoas próximas (como já disse) Só elas merecem sua atenção em quesito pensar/opinar.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design