Vitrine da May: Autoconfiança

Autoconfiança




Muita gente não sabe, mas tenho um irmão. Nesses últimos dias andei o observando e me deparei com algo que atrapalha muito a vida dele e seu desenvolvimento. A Autoconfiança me prendeu do mundo por muito tempo, e como vi em meu irmão, acredito que isso seja "de família" mesmo. De acordo com o dicionário autoconfiança é: 
"Confiança em si mesmo; segurança"
E ai, me diz, você confia em si mesmo? Confia ao ponto de acreditar que consegue fazer algo que nunca fez e sempre teve medo de fazer?
Lembre-se que confiança em si mesmo é algo que na sua vida vai fazer falta se não tiver, para atingir metas você vai precisar confiar em si mesma. Quando eu não confiava no meu potencial eu não conseguia realizar muitos dos meus sonhos. Agora você me pergunta: "Ta Beca, mas quais passos posso fazer para começar a confiar em mim?" 

1. Analise seus pontos negativos e positivos.
Você sabe cantar? Dançar ou tocar algo? É muito boa em exatas ou péssima? Separe coisas assim. Nada de exigir muito. Não é porque é péssima em exatas que não vai ter um futuro brilhante. AUTOCONFIANÇA MEU AMOR.

2. Pegue um papel e anote teus sonhos que foram realizados.
Você lutou para realizar um sonho? Precisou estudar muito para passar de ano e conseguir ir a Disney? Pense em coisas como estas. Tenho certeza que você já se esforçou para conseguir algo. Nem que seja insistir para sua mãe comprar aquele chocolate quando era pequena. Isso conta também, ok?!

3. Coloque metas.
2016 quase aí e quais metas deseja alcançar? Por exemplo, eu desejo crescer profissionalmente e isso é uma meta que pra mim é muito importante e vou ter que lutar muito para conseguir. Vão ser horas estudando, muito suor e joelho no chão pedindo a Deus para me ajudar, mas se é meu sonho eu DEVO realiza-lo e será com muito prazer.

4. Se olhe no espelho algumas vezes no dia.
Uma coisa que aprendi com um amigo é que temos que confiar na pessoa que somos. Nós conseguimos ir muito além do que imaginamos. Se eu não pensasse em ir falar com a May para ser colaboradora, eu NUNCA seria. Se meus medos me aprisionassem todas as vezes em que eu tivesse uma ideia "genial" eu não iria estar aqui. Então acorde! Se olhe no espelho todos os dias e diga "EU CONSIGO". Se fizer isso, você vai ver a diferença no seu dia.


É isso tchucos ♥   
Um grande beijo e novamente, até segunda!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design