Vitrine da May: O QUE APRENDI SENDO BLOGUEIRA?

O QUE APRENDI SENDO BLOGUEIRA?


Amores, estava pensando esses dias e vi que aprendi muita coisa depois que virei blogueira. Achava que tudo isso era apenas uma hobby, uma brincadeira, mas isso aqui é muito serio e aos poucos vai nos ensinando muitas coisas. É muito legal saber que você cresce, aprende e pode ensinar, compartilhar com as pessoas o que serviu de aprendizado pra vocês.

O que aprendi sendo blogueira? Essa é a pergunta e é o que vou responder pra vocês. Tive muitas lições sendo blogueira e acho legal compartilhar. Vamos la!


Números podem te fazer feliz, mas não é tudo.
Num blog, números podem significar muitas coisas, mas nada se compara ao seu esforço, dedicação e o conteúdo que você passa! O que realmente importa não é o tanto de seguidores que você tem no blog, youtube, ou os milhares de curtidas na fan page, o importante é o que você passa para as pessoas, isso tem um valor muito grande.

Ter vergonha é bobagem
Eu confesso que tinha uma vergonha, mas vergonha é uma coisa da nossa cabeça! Quando a gente não liga para o que os outros falam as coisas se tornam mais fáceis. Isso é fato!

Ser eu mesma não tem preço
Se inspirar nas pessoas é legal, mas nada se compara em ser você mesmo! O maior passo para ter sucesso é se descobrir e expressar pra todos o que você gosta de fazer, compartilhar. Mas nunca esqueça a sua identidade, seja você mesma, sempre.

Comemorar o sucesso dos outros faz parte
Inveja não é algo bom pro seu crescimento, só traz negatividade. Então, se alguma blogueira consegue algo antes de você, não desejo o mal, não sinta inveja, somos um grupo, um corpo, unidas para conquistar todos os espaços. O espeço dela ela conquistou, lute para conquistar o seu e fique feliz pela conquista dela. Isso com certeza vai te garantir muitas coisas boas.

Compartilhar minhas ideias, inspirações e gostos me faz feliz
Desde que criei o blog, aprendi a compartilhar o que é meu com as pessoas e acabei descobrindo que tem bastante gente igual a mim por aí!

Os amigos distantes podem ser os mais verdadeiros
Durante esse tempo conheci pessoas incríveis, Ana Lídia do Apenas Ana é prova disso, somos amigas BFF via internet, a minha irmã mais nova rss, e muitas outras. Sem contar as minhas leitoras lindas que eu não largo por nada, que tenho um amor e um carinho enorme. Conheci pessoas maravilhosas! 


Espero que tenham gostado amores, não esquecem de comentar aqui dizendo o que acharam do post, viu?! Um Beijos e fiquem com Deus



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. May, eu aprendi também muitas coisas e menina, tenho amigas blogueiras que são todas de outros estados e conversamos todos os dias. E nada é melhor que uma pessoa chegar e dizer que amou seu conteúdo.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. A blogosfera me ensinou muita coisa, conheci muitas pessoas bacanas com estilos de viver e modos de pensar totalmente diferente do meu, alguns até bem parecidos e o mais importante é o amor que sinto por fazer parte desse mundo, que só cresce!

    Beijos www.meudivaporcalsousa;com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design