Vitrine da May: Resenha: Batom líquido Jetés da Dailus Pro

Resenha: Batom líquido Jetés da Dailus Pro


Oi gente! O post de hoje é uma resenha do batom líquido da Dailus Pro, que é um batom super escuro e super lindo. Confesso que tenho um pouco de dificuldade pra passar batom líquido, mas esse não foi tão complicado assim rs. Então vamos a resenha! 



Ele faz parte da coleção de cores da Dailus Pro, depois que essa tendência de batons líquidos mattes começou, a marca investiu em algumas cores para seu público, e fez maior sucesso. Isso ajudou a fazer vários tipos de cores e ta bombando. 

É bem cremoso quando passa nos lábios, mas depois ele fica super matte. E o legal que você não precisa fazer uma maquiagem super "tcham" nos olhos, você pode passar um delineador e rímel, vai ficar super lindo. 


Nos lábios o batom fica um marrom bem escuro e fechado (a luz artificial não ajudou muito na cor orinal), mas no contorno da boca da pra ver um vinho. A aplicação do batom é bem fácil pelo fato de ser líquido (mas confesso que tenho dificuldade, da pra ver né kkk) e tem o pincel parecido como de um gloss, mas tem que tomar cuidado para não demorar a aplicar em toda a boca, senão ele seca e o acabamento não fica certinho (tipo o meu rs).



O que eu achei:

A embalagem é ótima, super resistente a queda;
A pigmentação é MARAVILHOSA;
A fixação é ótima (dura pra sempre se quiser rsrs)

Dica:
Eu passei duas vezes, mas não sei se foi a forma como eu passei que ficou meio "falhadinho" quando secou, mas passe umas duas ou três vezes, até você ver que ficou bom. 

O batom custa R$21,90 reais, bem baratinho. Comprei em farmácia, mas creio que em lojas de cosméticos também vende.  

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, um beijo e até mais

VOTEM NO LADO DIRETO NO BLOG NO QUADRO PARA AS LEITORAS, ESCOLHA O SEU PREFERIDO -> *-*


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design