Vitrine da May: Como usar: Saia de couro

Como usar: Saia de couro


Oi minhas lindas, outono veio cim tudo e nada melhor que um "couro" pra ajudar no nossos looks. Bom, antes de qualquer coisa, as saias de couro estão disponíveis em várias modelagens. Por isso, é importante prestar atenção no estilo que você quer investir. Existem as minissaias de couro, justas no corpo, que, de preferência, vão à noite. Como elas são mais sexy, pode investir em blusas mais soltinhas ou até camisas por dentro. Camisetas de banda por fora são perfeitas para contrapor o estilo. 

Há também o modelo reto, que é ótimo para qualquer ocasião. Experimente usar com um trench coat e uma meia-calça para ficar mais elegante. E, por último mas não menos importante, a saia plissada de couro. Tá, é minha preferida. To louca por uma *-* Quanto às cores, você pode preferir o marrom e o bege para o dia e o preto para a noite. Mas não é aquele tipo de regra que tem-que-seguir. Hoje, muitos desses mitos estão se mostrando sem fundamento. O fato é que o couro combina muito bem com tecidos delicadostransparências, rendas, malha, mas também com jeans, que confere uma composição mais despojada.


1- Saia + Blusa



2- Saia + Camisa


                                                               raquel _ marta _ adriana

3- Saia + Camiseta



4- Saia + Jaqueta/Suéter/ Blazer






fiona _ marthe _ jane

5 - Blogueiras + Saia de couro


Agora meninas é com vocês, qual o look da blogueira vocês escolhem? Vota aqui em baixo, princesas. Um beijo e até mais


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Adorei a dica may!!! Adoro outono/inverno e todas as roupas lindas que vem com ele... O couro é o meu xodó! Estou louca por uma saia <3 haha. Sucesso pro blog! Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design