Vitrine da May: Bonecos Pop Funko

Bonecos Pop Funko


 Hoje eu vim propor algo diferente do que vocês estão acostumados a ver no     blog, algo mais haver comigo.

Queria fazer uma experiência com esses assuntos mais Geek para ver se vocês gostam se gostarem, eu continuo nesse universo que eu amo tanto, ok? Então vamos começar.

A primeira coisa Geek que eu queria mostrar para vocês, são os bonecos pop vinil da marca funko, essa marca é americana e fabricam vários outros bonecos de vinil (que é como um plástico, mais forte, mais resistente), desde daqueles que são replicas iguais aos personagens, quanto esses com mais cara de caricatura, mas mesmo assim fofos.

Conheci essas lindezas o ano passado em um post no blog da Lia Camargo o Just Lia e depois não parei mais de amá-los, mas foi só esse ano, mais especificamente no mês passado (outubro) que ganhei um boneco do Sheldon Cooper da serie The Big Bang Theory do meu namorado.

Meu boneco do Sheldon Cooper (foto postada no instagram @jully_sixx)
A variedade de bonecos de desenhos, filmes, serie, jogos e até cantores é enorme, tem de vários tipos, vários personagens e um mais lindo que o outro.

Bonecos dos The Beatles, The Big Bang Theory, Pato Donald’s, Rainha má da Branca de Neve, Sandy do Bob Esponja e Stich do filme Little e Stich.
Cada boneco mede dez centímetros de altura, quatro centímetros e meio de largura (cabeça) e três centímetros de largura (corpo); como eu já disse esses bonecos são importados dos EUA, lá custam mais ou menos uns dez dólares, aqui infelizmente custa mais que o dobro, em media um cinqüenta reais.

Bonecos do Toy Story, Mickey, Branca de Neve, Pinóquio, Peter Pan, Monstros AS e 101 Dálmatas.
O diferencial desses bonecos Toy Art são essas cabeças enormes e meio quadradas, esses olhos grandes e negros e muitos personagens não tem boca, tipo a Hello Kitty.

Bonecos da serie de desenho The Simpsons. 
Esses bonecos são “bonecos colecionáveis” por isso as caixas são numeradas, para quem quiser manter nas caixas não se percam na hora de colecionar, eu particularmente tirei meu boneco da caixa porque acho que oculta muito mais espaço do que o boneco, mas vejo no instagram gente que faz quase um paredão de tantos bonecos em caixas.

Bonecos da serie de filmes Batman.
 Os bonecos que eu acho mais legais são os dos filmes tanto de ação quanto os de terror, todos parecem que deixam de ser feios e ameaçadores e passam a ser as coisas mais fofas do mundo.

Bonecos da serie de filmes Star Wars.
A maioria dos bonecos não vem com nada para sustentá-los embaixo a não ser os pezinhos, mas há edições que vem com esses “apoiozinho” nos pés que deixam os bonecos ainda mais especiais.

Bonecos da serie de desenhos Aventure Time (hora da aventura).
Boneco Finn do desenho Aventure Time (hora da aventura) que passa no canal infantil Cartoon Network.
A funko não se limita em inventar apenas uma versão de seus bonecos, há personagens que recebem mais uma versão, seja outras roupinhas ou até mesmo rostos, feições. O que deixa os bonecos ainda mais apaixonantes.

Variedades de bonecos Disney.
Eu, como completa amante desses bonecos vou querer comprar todos, ok, nem todos porque são muitos, mas sim os personagens que eu mais gosto, como por exemplo: terminar a coleção dos personagens de The Big Bang Theory, depois a liga de super heróis The Avengers e provavelmente por fim os bonecos de filmes de terror que eu gosto tanto, como o Hannibal do filme Hannibal o silencio dos inocentes.

Espero que tenham gostado dos bonecos tanto quanto eu gosto e que tenham curtido o post, se gostarem na próxima tem mais post Geeks.

Se gostarem comente, quanto mais eu ver que vocês gostaram mais eu vou me empolgar para escrever mais. 




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Esses bonequinhos são lindos, adoraria ter uma coleção deles no meu quarto! *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design