Vitrine da May: Inspiração: Nicholas Sparks

Inspiração: Nicholas Sparks



Oi, oi gente!

Demorei, mas voltei, sentiram minha falta? Eu senti a de vocês por isso estou aqui de novo.

Hoje vou falar do meu escritor favorito, o gênio dos romances atuais: Nicholas Sparks. Conheci esse escritor incrível no finalzinho do ano passado, quando peguei emprestado         “O Querido John” de um colega meu, e depois, nunca mais parei.

Para mim que sou “escritora” seus livros foram uma inspiração para mim, e a cada livro dele que eu acabo, minha mente abre para que eu consiga fazer novos capítulos das minhas Fanfics.


Sou apaixonada não só por suas obras, mas também pela pessoa fofa que ele é.

 Quando ele veio aqui para são Paulo dar autógrafos no seu novo livro Uma Longa Jornada (que eu acabei de ler agora pouco), eu e mais uma amiga corremos contra o tempo para vê-lo, mas infelizmente um trabalho de escola nos atrapalhou :( . Então só a irmã dela conseguiu vê-lo, fiquei super triste, claro, mas mesmo assim li seu novo livro e ganhei o autografo dele escaneado do livro da minha amiga (pobre, eu sei... kkk), colei no meu livro e estou feliz, lógico que não é a mesma coisa, mas...

Nicholas escreveu dezenove livros ao longo de sua carreira, mas só dezessete foram traduzido para o português (Brasil).  Eu infelizmente ainda só li seis, e só comprei quatro.

Seus livros são: “Diário de uma Paixão”, “Uma Carta de Amor”, “Um Amor para Recordar”, “O Resgate” “Uma Curva na Estrada”, “Noites de Tormenta”, “O Guardião”, “O Casamento”, “O Milagre”, “À Primeira Vista”, “A Escolha”, “Querido John”, “Um Homem de Sorte”,” A Última Música”, “Um Porto Seguro”, “O Melhor de Mim” e “Uma Longa Jornada”.

Diário de uma paixão, Um amor para recordar, Noites de Tormenta, Querido John.

Um homem de sorte, A ultima musica, Um porto seguro, O melhor de mim.

 Oito de seus livros já viraram filmes e em 2014, mais um entrara para a lista. Dos filmes eu assisti bem poucos. Mesmo as historias sendo um pouco modificadas os filmes são muito bons, para quem ainda não viu recomendo.


Meu sonho mais atual é comprar todos os livros dele, fazer uma coleção de seus livros e depois de seus filmes; quero ter guardado as lindas historias de amor para sempre comigo.

Logo mais pretendo fazer uma resenha sobre um dos meus livros preferidos do Nicholas e mostrarei minha coleção pessoal.

Agora quero saber de vocês, gostam do Nicholas Sparks? Já leu algum livro? Quantos? Quais? Respondam para mim nos comentários, quero saber se a mais fãs deles por aqui.


beijinhos pessoal até a próxima ♥

                                                                                                 






Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Amo os livros dele, e os filmes adaptados dos livros, choro sempre que leio ou assisto.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não penso em ser escritora,mas uma das pessoas que certamente me inspirariam seria Nicholas Sparks,a forma que ele escreve,a história,como surge um livro tão elaborado assim?
    É muita inspiração.

    Beijos,

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design