Vitrine da May: O que levar na mala em uma viagem de inverno?

O que levar na mala em uma viagem de inverno?


Oi minhas lindas e cheirosas *-*
O Inverno está aí e quem acompanha a meteorologia já viu que esta estação veio com tudo, inclusive chegando a nevar no Sul do Brasil. Para quem vive em cidades mais quentes, como eu que morro aos 40° no Rio de Janeiro, toda vez que pinta uma oportunidade de conhecer um local com uma temperatura mais baixa, a dúvida que aparece é: o que eu levo na mala? Não é mesmo!
Bota, meias, gorro, cachecol, casaco fino e grosso... é tanta variedade de itens para se proteger que se optamos por levar todos, não sobra espaço na mala. “Montar uma mala perfeita exige muito conhecimento. A mala não pode ser pesada demais, mas também não pode deixar de conter os itens essenciais. Mas o que é essencial para uma mulher? rss” – comenta Luciana Salgado, da Loja de Inverno.  Pensando nisso, fiz uma seleção dos itens-coringa para que você possa ir à todos os seus compromissos sem passar frio ou rolar aquela emergência fashion, que ninguém merece!
CORES
Dê preferência à roupas escuras, como marrom, cinza, grafite e preto. Elas sujam menos, combinam com qualquer peça e ainda te aquecem.

ROUPAS
Calça jeans é essencial, duas ou três na mala já te ajudam. Uma skinny fica super legal para sair à noite, além de ser companhia ideal para os casacos. Camisetas, sempre na moda, também não podem faltar. O modelo e a cor você escolhe, seja criativa. Blusas de manga longa, também não podem faltar. Leve duas para cada dia que for passar, sempre em cores básicas e abuse também dos casaquinhos.Já as malhas pesadas, apenas duas são o necessário, uma simples e outra chique (para usar à noite). Leve um short ou uma saia, em viagens sempre há um passeio que essas peças caem melhor do que o jeans. Vestidos, para aquelas que adoram colocar as pernas de fora, também podem entrar na mala. Podem ser de algodão ou lã, use-os com meia calça e arrase!

CALÇADO
Lugares frios geralmente tem muitos eventos ao ar livre e um tênis se faz essencial. Aquela sua bota super poderosa com salto fino, esqueça! Escolha uma bota com salto médio e que combine com todos os itens da sua mala, ela será muito útil. Sapatilha também entra na mala e é um calçado coringa. Confortável e combina com vestido e também com o jeans.

ACESSÓRIOS
Brincos, colares, cachecol, luva, gorro, chapéu... a lista é infinita e vai do seu gosto. Como as roupas são com cores mais básicas, o acessório é o item que vai fazer o seu look se destacar. Tal como os calçados, é preciso analisar quais acessórios combinam com todas as suas roupas.
texto: Julia Medici

E ai minhas lindas, ajudou?  Bom pelo menos tentei rs. E agora que você já sabe como organizar uma viagem de inverno, conta pra gente sobre a sua melhor viagem de inverno!  Um big beijos e até mais


Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Meia calça tem que ter! É uma peça indispensável praquele dia meio duvidoso!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  2. Ounw, viajar, malas e um lugar frio, combinação completamente perfeita.
    Acho que não pode faltar um bom casaco e uma bota, principalmente os coturnos que estão na moda ultimamente *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déby, falou tudo! Coturno é tudo rs.
      Mil beijos

      Excluir
  3. Amei o post, sempre me enrolo quando o assunto é a mala, dá uma confusão kkk
    ótimas dicas (:
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha, somos duas então. Obrigada.
      mil beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design