Vitrine da May: Makes das celebridades no VMA

Makes das celebridades no VMA


Oi minhas gatinhas. *-*

O VMA no dia 25/08  deu o que falar né, os looks as performasses das celebridades, conferi tudo e vi cada coisa que fiquei de boca super aberta! Mas uma coisa que me chamou atenção foi a maquiagem e cabelos da mulherada!

Então, esse post é mostrando cada maquiagem de casa celebridade. Eu adorei, porque aparece maquiagens diferentes e de todos os tipos, bocas mais vivas, olhos marcados. Fiquei encantada. Vamos parar de falar a ir ao que interessa né!

Katy Perry fez a mesma matemática da Ciara, mas focou nos cílios power e na sobrancelha mega bem desenhada (e na pele perfeita de sempre) + rabo de cavalo altão.


Ciara foi uma das muitas que combinaram vestido uauuuu com make básica. Achei linda a dela, com dourado contornando os olhos, cílios realçados mas não exagerados e batom nude. O cabelo com ondas praianas também entrou na ideia do contraste com o vestido tooodo bordado.

Mais uma no contraste vestidão + make nude: Rita Ora. Eu gosto bastante de maquiagem assim, acho que ela tem muito valor ahahah! Embeleza sem mascarar… e parece nada, mas tem muito produto envolvido, porque a pele tem que ser per-fei-ta, o olho realçado na medida, a boca idem. Esse batom ficou lindo né? 


Selena Gomez fez um traço de delineador mais grosso num tom de azul marinho metálico + mega cílios + batom cereja não muito opaco, dá um efeito mais suave.

Taylor Swift sempre com make diva né, eu sempre gosto bastante dos visuais dela! E é uma super inspiração para quem tem olho pequeno. Ontem ela fez um olho mais intenso no contorno e todo com prata brilhoso, belo! Batom vermelho mais fechado e, no cabelo, o que me parece ser um falso curto. Linda!

Allison Williams, que está sempre muito bem maquiada, aqui com super postiços, delineador fino, lápis preto na linha d’água e sombra dourada rente aos cílios de baixo, e batom nude com toque coral. Diva.

Rihanna foi de batom vermelho (deve ser o RiRi Woo da coleção dela pra MAC!), pele perfeita e só – eu gosto desse hi-lo para usar batom vermelho no dia a dia. Adorei. 

Miley Cyrus fez um cabelo vibe Spice Girls (anos 90 atacando novamente hehehe) e make belo com pele pefeita, sobrancelha idem, cílios bem marcados e batom vermelho puxando para o laranja opaco .

E a Lady Gaga mudou 800 vezes ao longo do prêmio, mas chegou assim com cabelo preto (peruca) e make meio nada com um ar de anos 90, batom coral clarinho e piercing! Não gostei. rs


É isso meninas, espero que tenham gostado! Aaah e escolha a sua make preferida. *-* Miil beijos



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design