Vitrine da May: Look: Dia dos Namorados.

Look: Dia dos Namorados.


Olá minhas maravilhosas *-*

Hoje é um dia tão apaixonante né ♥♥♥ rs. Aonde os corações pulam de tanto amor, felicidade pelos seus namorados rs, e pra ficar mais lindo ainda esse dia vim mostrar pra vocês uns looks que separei, pra você ficarem lindas mais tarde para os amores de vocês *-*

Separei diversos modelos, calça, saia, saia longa, short e vestidos pra você arrasarem. Eu sou louca por looks, ainda mais nesse dia super especial temos que ficar mais linda que nunca, pra encantar o gatinho né rs. Então não vou falar muito e vem escolher o look que você vai usar mais tarde ;)






E ai meninas o que acharam? Eu simplesmente amei *-* Espero que gostem, beijos e até mais


Por: May Queiroz.

Comentários do facebook
12 Comentários do Blogger

12 comentários:

  1. São todos lindos! Principalmente o primeiro de saia.
    Pena que não vou ver meu namorado hoje ;/

    Feliz dia dos namorados, May.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmos. Ahh não chora :(
      Beijos e pra você tbm s2

      Excluir
  2. eu amei esse looks tão apaixonates
    principalmente esses com carinha de vintage, minha cara
    nem sei o que vou usar nesse dia tão especial. tenho que ficar bonita né
    meu marido já me vê feia todo dia kkk sem make, cabelo um fúa, cara inchada e por ai vai kkkk
    beijooos flooor

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUHAUSH, hoje é dia de princesa *-*
      Beijos flor linda ;*

      Excluir
  3. Amei os looks um mais lindo que o outro e tem para todos os gostos :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos e todos fofos demais...amei..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks , estão todos realmente lindos !

    seguindo aqui linda !

    segue ?

    beijos !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design